domingo, 31 de maio de 2015

DENTRO DE MIM

JUSSARA SARTORI

Sonhar....
Sonhar com você,
acalma à minh"alma,
meus instintos secretos.
Deleito-me em um
mundo que não conheço.
Sinto calafrios de êxtase pois,
este mundo,
para mim, é novo.
Sinto o seu corpo quente,
esquentando à minha solidão.
Suas mãos deslizam
sobre o meu corpo nu,
que acolhe aos seus carinhos...
Beija meus seios pequenos,
envergonhados de se darem a si...
O compasso de seus movimentos,
fazem o meu interior vibrar,
de uma emoção desconhecida...
Suas mãos são suaves,
seu beijo é doce...
Faz com que me sinta suspensa,
dentro de seu corpo vulcânico,
gentil e carinhoso.
O vazio que sentia,
ficou para trás,
no passado.
Retribuo os seus beijos,
envergonhada da minha nudez,
extasiada com seus beijos,
que absorvem todo o amor,
dentro de mim...
...Sentindo-o, inteiro,
no interior do meu corpo.
 
 
Poetisa, Escritora e Freelance

Nenhum comentário:

Postar um comentário