sábado, 30 de maio de 2015

AJUDAR COM DEVOÇÃO, SEM INTERESSE....

Quem dera, se me fosse possível. se fosse a secretária de Deus, consertar o mundo, fazer com que todas às pessoas se entendessem sem ser preciso matá-las, fazerem-nas sofrer por algo que nem elas sabem o que é. Sinto-me o último dos seres por não ter conseguido ajudar à ninguém e, por não confiarem em mim, jamais me deram credibilidade.

 Querem uma tristeza maior que esta? Ninguém nunca teve coragem de chegar até a mi e dizer: - Por favor, me ajude a resolver à minha vida ou achar uma solução para ela. é muito difícil para vocês, mulheres, deixar que a boca fale pelo que o coração padece. Comigo aconteceu assim; por isto até hoje vivo só, em conflito comigo mesma.

 Quem nunca conheceu o amor de um homem, pode retesta oportunidade, mas ninguém me deixa ter ou, algumas de vocês, que sofrem, ter esta oportunidade.Por que os homens têm que ser tão obsoletos e maus? Quantas e quantas vezes choro por esta solidão e incompreensão. Muitas vezes , escuto músicas, como esta que estou escutando agora, e a relaciono ao meu sofrimento sem solução

. Crying the raing me fa relembrar todas às maldades que sofri, sem que ninguém nem soubesse, pois, nesta época eu não sabia como me comunicar à vocês. Mas, hoje, que tenho às ferramentas para lhes ajudar, não tenho a como ajudar a mim mesma nem fazer que vocês escutem a "voz da consciência". De que adianta ter a "Lei Maria da Penha" ou outra similar, se as mulheres não lutam por seus direitos, pelo direito de viver em paz e ter um destino melhor....

. Parece que todas às mulheres gostam de sofrer.... E o que eu faço sozinha? Não tenho niguém a quem recorrer, para lhes colocar um pouco de coragem em suas cabeças e um pouco de dignidade em seus pensamentos? Quando iniciei este blog, com o intuito de ajudadr a todas vocês eu tinha um amigo, um companheiro de batalha, e uma suposta amiga, que hoje, vejo com tristeza, que cada ser luta por seu próprio umbigo (para adquirir status, fama.....

 E não estão nem aí para o sentimento das pessoas, para às suas necessidades, por uma palavra de conforto, por uma esperança maior.....Agora estou sozinha em minha luta mas, lutarei como uma leoa, para estar sempre junto de vocês, que sofrem de violência doméstica, psicológica....

 Os outros, que se diziam meus amigos, me deixaram à revelia à procura de seu próprio bem estar, de sua fama ou de maior status em sua carreira de jornalista, escritor ou algo mais. Fama? De que nos serve ela se não consigo ajudar à mulher alguma

. Estou sozinha, mas não abandona à minha luta e ver tudo nos seus devidos lugares; sem ambição, sem querer se impor ao mundo como um altruísta, que deseja só se sair bem na vida, sem se importar com o destino alheio....

 Eu? Estou aqui, disposta à ajudar a todas às mulheres infortunadas, que precisam de ajuda. Se posso ou não, pouco importa, pois a maior força nós a buscamos onde nunca pensaríamos encontrar. Eu estou aqui.... sempre....



Texto de: JUSSARA SARTORI
Escritora, Poetessa & Freelance

Nenhum comentário:

Postar um comentário