quinta-feira, 23 de julho de 2015

TRANSMUTAR... AMAR...


JUSSARA SARTORI

Eu amo os anjos,
pássaros,
borboletas...
Tudo que tenha asas,
que que seja suave, delicado
e fazem meu sonhos voarem.
Já amei homens....
Todos um fracasso;
que queria tirar de mim
a liberdade de ser eu mesma.
... Nasci livre e sou consciente
do certo e do errado.
Homens manipuladores
sufocam meus pensamentos sublimes.
Aprendi a voar, como os anjos
e vagar entre às estrelas,
deitar na lua e ser possuída,
pela delícia do mistério pleno;
que entra em meu oráculo
e me faz vibrar de amor
e sentir impotente,
sentindo muitos orgasmos,
que me excitam e me serenam.
Levito, como uma borboleta,
na campina verde, colorida,
de flores multi-cores.
Beijo cada uma delas,
amando-as com a alma,
com o coração sereno.
.... Coisa que nenhum homem de deu
até o presente momento.
Seja meu amor incubado....
Venha me fazer sua



Poetessa, Fscrttrice & Freelance

Nenhum comentário:

Postar um comentário