terça-feira, 21 de julho de 2015

POR QUE MUDOU SEU RUMO EXTERNO?


..

Como é fantástico saber navegar no mundo das letras; saber fazer delas o seu segredo mais valioso e amado; saber enviar ao seu amado abduzido o seu recado de saudade e das horas passadas ao reverso de um corpo, construindo os maiores sonhos de amor, que me acompanhar desde que conheci o alfabeto. Amar, para mim, sempre foi doce, especial...

Rolar docemente nas
ondas que fazem marola na
brisa suave que
entra em meu corpo,
rodopiando como anéis;
tornando meus momentos
ousados; querendo...

Roçando-me com seu beijo,
ornamentando meus lábios,
sedutoramente,
serenamente,
instintivamente.....

Como espero por este beijo guardado, escrito em um poema de trás para frente, Sinto minha mão acariciando seus cabelos que que a neve colore: abraçando-me com força e me sussurrando que não foi abduzido, engolido pelo espaço mágico, dos nossos astros, as nossas estrelas, da lua crescente, onde sempre me amava com ardor, com ternura e o carinho, de suas mãos de poeta.

 Suavemente, seguro os seus cabelos macios, beijo-o na orelha e lhe sussurro: - Prometeu nunca me deixar e a blasfêmia o afasta de mim, fazendo-me chorar lágrimas, que caem no chão, para iluminar seu caminho com o brilho do meu amor imenso e clarear o seu rumo que se desviou.


Quando se apossou do meu corpo jurou sempre ser meu ao reverso, até que a injustiça se esvaísse e a verdade viesse à tona. Coloquei em suas mãos um pedaço da minha lembrança e do meu perfume, para que não me esquecesse jamais.
Contou-me que o levava em suas caminhadas solitárias pelas montanhas e passava no rosto para sentir a maciez da minha pele, naquele tecido que batalhou até estar em suas mãos com segurança.

 Eu o quero meu, livre, me mostrando o amor que me injetou no corpo e de onde nunca mais saiu. Nosso amor e tão verdadeiro que, a tristeza da espera, está me tornando ousada e já não importo ir para a guerra, se já vivo uma batalha para lhe ter comigo. Que os sábios de nossos países saibam decifrar enigmas de amor verdadeiro e sincero, para fazer chegar em seu coração a fraqueza que, muitas vezes, se apodera de mim, me deixa doente.

 Nestas horas eu esqueço a nossa luta contra o mau, às injustiças e os perigos. Quando penso em você vinte e quatro horas, minhas forças se triplicam para lutar com mais suavidade e ardor, tocando o seu coração, o seu interior, onde moro, mesmo em silêncio, fazendo seus olhos fiarem mais tristes pois nossa felicidade está guardada dentro de nós, esperando o momento. Talvez não pense mas, o meu amor que sempre foi puro e todo seu, está esperando o momento da vitória destes sentimento tão lindo

. Seus poemas, a mim doados, me fazem esmorecer de orgasmo; lembrando às muitas noites de verão em que chegava até meu corpo nu, transmutado em uma borboleta; que acariciava todo o meu corpo com suas asas macias, transformando em homem, com seu corpo lindo,; me beijando toda, acariciando meus seios que tanto ama, deslizando sua língua pelo meu ventre a procura do seu mosteiro do amor; onde me excitava até escutar meu suspiro de prazer. Entrava docemente em seu oráculo, escrevendo suas orações nas paredes das minhas entranhas, me fazendo chorar de felicidade....

 Você calava meu grito de amor com sua boca cheia de suavidade e volúpia, ao mesmo tempo; emaranhando em meus cabelos e sussurrando: - Você já foi minha em outras vidas e continuará sendo por toda a eternidade... Hoje os monstros do mundo podem nos esperar, pois este momento é só nosso.... Eu a amo para sempre!...
 
 
Texto de JUSSARA SARTORI
Escritora, Poetisa & Freelance

Nenhum comentário:

Postar um comentário