quarta-feira, 29 de outubro de 2014

TÚMULOS

JUSSARA SARTORI

Como um anjo perdido,
procuro-o nos túmulos,
covas rasas, sem nome;
cruzes negras,
imponentes,
marcando o lugar
das trevas eternas de um ser...
Túmulos ricos...
... Para que?
Para fazer brilhar os olhos
de quem nunca lhe amou?
Vejo um anjo,
de asas negras,
pousando junto a mim.
Envolve-me com suas asas,
macias e excitantes,
seus cabelos alvos, com a lua;
deixando-me perplexa...
Nunca tinha visto
um anjo tão lindo.
de asas negras e reluzentes.
Ele me acariciou toda,
beijou meus lábios,
abriu meus braços em cruz,
envergonhados da minha nudez;
cobrindo os meus seios nus;
e os beijou também.
Amou-me com doçura,
que só os anjos de Deus têm...
Voou e me deixou chorando,
sobre a cripta gelada...



Poetisa, Escritora & Freelance

Nenhum comentário:

Postar um comentário