domingo, 29 de março de 2015

HOMENS? NÃO, MONSTROS FEMINICIDAS...

O que podemos fazer para impedir o homem de tais monstruosidades, como as que têm acontecido em todo o mundo? São crimes que só cabem dentro da cabeça de um louco, psicopata, feminicida.

 Como um selvagem, como estes, podem estar soltos no mundo, colocando em risco a vida de todas às mulheres? A lei é omissa, em certos países, como o Brasil não existe lei.Um homem foi preso suspeito de torturar a esposa grávida de quatros meses, durante 48 horas, em Vila Velha, na Grande Vitória.

 Ela foi espancada, eletrocutada, queimada e teve pimenta jogada no órgão genital. A mulher foi resgatada pela polícia, na noite de segunda-feira, ele foi preso e negou as torturas. Em outubro, o suspeito foi preso pelo mesmo motivo. O marido usou uma seringa para injetar pimenta na vagina da esposa. Na ocasião o agressor foi preso e solto um mês depois.

A dona de casa foi levada para o Hospital Jayme Santos Neves, na Serra, onde permanece internada. O agressor foi autuado por tentativa de homicídio, cárcere privado e levado para o presídio.


Homem dá facadas e injeta pimenta em vagina de mulher grávida, no ES.Não bastasse toda a violência, o suspeito, de 20 anos, ainda tentou matar a companheira afogada. O crime foi motivado pelo fato do marido acreditar que o filho que a dona de casa está esperando não é dele.

A sessão de tortura teve início na tarde de domingo . A dona de casa contou à polícia que estava em casa com o marido, quando ele a chamou para irem até uma lagoa, que fica no bairro. No local, o homem teve uma crise de ciúmes e começou a acusá-la de traição. Ele tentou afogar a mulher, tentando arrancar dela uma confissão.

Em seguida, colocou a esposa de joelhos e começou a bater com um pedaço de madeira. A dona de casa foi atingida com golpes na cabeça e no rosto. Ao tentar se defender, teve o braço fraturado.

 Ela contou que por não aguentar mais as agressões e para ver se o marido parava, acabou confirmando a traição.Depois de preso, o suspeito foi levado para o Plantão Especializado de Atendimento à Mulher, onde foi autuado em flagrante no espírito santo.Suspeito foi levado ao Plantão Especializado de Atendimento à Mulher


Na segunda-feira,  jovem levou a esposa para casa e continuou com as torturas. A vítima relatou que ele tentou enforcá-la com um fio de energia, mas não conseguiu. Depois, pegou os fios, ligou-os à rede elétrica e passou a dar choques nas pernas e na vagina da mulher. Sádico, ele passou pimenta nas partes íntimas da companheira. Não satisfeito, jogou perfume na barriga da mulher e ateou fogo.

A dona de casa conseguiu enviar uma mensagem para o celular da cunhada com um pedido de socorro. A irmã do suspeito foi ao local, chamou e não foi atendida. Preocupada e sem notícias da vítima, a cunhada acionou a Polícia Militar, que foi à casa do casal. O suspeito atendeu a PM e disse que a esposa não estava mais na residência.

Os militares não acreditaram na informação e entraram na casa. A vítima foi encontrada escondida debaixo da cama. O homem aproveitou a situação para fugir, mas foi capturado logo depois.

Em depoimento, a mulher grávida disse que já tinha um acordo com a cunhada caso fosse agredida pelo marido. O combinado era de que se a dona de casa apanhasse do marido, deveria enviar uma mensagem para o celular da cunhada. A vítima tinha medo de apanhar novamente do marido.


Em depoimento á polícia, o agressor disse que tudo não passou de uma brincadeira. O jovem disse que chamou a esposa para nadar na lagoa e começou a brincar com ela, enfiando a cabeça da mulher na água. Mas, sem a intenção de afogá-la.

Depois disso, ele disse que os dois discutiram por causa da gravidez da mulher e que ao chegar em casa, fez uso de cocaína e bebida alcoólica, isso teria causado nele um apagão. O suspeito alegou que não se lembrava de ter agredido a esposa. Ele negou as torturas.

Homens com este nível de maldade deveriam ser abduzidos do mundo pois são um perigo para a sociedade, classe feminina; seja ela rica ou pobre.....

Um comentário:

  1. Mulheres são um lixo uma aberração,é tão facil seduzir vagabundas da sua classe,fiz isso varias vezes sem ter beleza fisica mais muito talento,foi muito facil,eu vendia pipoca na frente da Universidade Casper libero, e ela era uma tonta vagabunda(1),uma paty arrogante que eu fingia bajular e sempre oferecia pipoca de graça para ela,um belo dia eu friamente não mais a elogiei e passei a elogiar outra estudante vagabunda e tonta chamada vagabunda (2) na frente dela.A vagabunda (1) ficou muito indignada e chateada,vcs mulheres lixos são vaidosas,não querem perder elogios e agrados,e então a vagabunda (1) abriu a guarda e me cedeu espaço em sua vida,se deu mal,fiz um inferno na vida dela,ela quase foi a demência,depois passei para a vagabunda (3) mas deixa essa história para outra hora.

    ResponderExcluir