sábado, 14 de março de 2015

A PINTURA NO PENSAMENTO...

Um anjo, um anjo doce ... Seu nome? Angelo> substantivo; Aggelos grego ... by Latina anggelus.Quem disse que Angelo não sofrer? Quem disse que os anjos não levar os pecados dos homens em seus ombros. Passei muitos anos da minha vida como uma criança, feliz como todos os anjinhos ...

 Mas não só as flores, os pássaros crescer, flui rios visto, os seres humanos, homens adultos também. Se eles já foram feminicidas, acrescentou hoje um outro adjetivo em sua existência miserável no mundo que inclui: - Elas são verdadeiras misantropo. O mundo é habitado por anjos, condenados como me.

 A femicida miserável teve a coragem de me jogar no inferno, me queimar em chamas. Quase morto e força para lutar, levantar, hibernei por muitos anos, vendo um filme de terror sem fim. Contra o pano de fundo desse horror, pendurou uma pintura de um anjo celestial que já tenha tentado, e me salvar dessa dormência horror há quatro anos.

 Meia-luz, como um anjo do Senhor. Todos os meus sentidos varia e, pela primeira vez, pensei que não havia auto feminicídio ... enganado outra vez: - Além feminicidas, apareceu o misantropo ... Era como se eu estivesse lendo pela segunda vez, o livro Anjos e Demônios ... Esta barbárie no mundo, ganhou o meu desejo de voar, porque sem a força para ajudar a mim mesmo, como ajudar outros anjos tropeço, cansado de se levantar e cair de novo ....

 Via me sentado em uma pequena colina, um planície verde, muito verde, com suas ervas dançando a dança do vento, que também levantou meu cabelo. Apesar do meu anjo nu, não sentia o frio, e eu olhei para o céu azul, tentando se conectar com Deus, o criador de toda a maravilha que me rodeava, perguntas simples sobre o feminicídio e misantropia:

 Se criou o homem e a mulher para amar e multiplicai-vos; porque o homem estava com as mulheres, tanto ódio e agora odiava a sociedade em que vivem, matar uns aos outros, como se a terra ainda era um inferno. Meus lágrimas fluiu através do meu corpo, manchando ervas vermelhas porque são lágrimas de tristeza, incredibilidade.

 Um anjo de Deus, pensamentos e ideias como a minha, ele mentiu em nome do diabo, dizendo que eu ocupava o seu corpo dentro e por fora e para o bem, que é onde as mulheres se sentem mais emoção. sedução e o calor do amor.

 Pensei que você fosse salvo, feliz ... Mas você, como todos os homens, eu menti. Despetalou me como uma rosa e me jogou para o ar, onde o vento me levou. Eu vi que o mundo era ainda pior do que antes .... Como a minha maneira de pensar não foi afetada, eu tinha a imagem de sua pintura em meu pensamento desarvorado, levado pelo vento .....



Testo de: JUSSARA SARTORI
Escritora, Poetisa & Freelance

Nenhum comentário:

Postar um comentário