domingo, 22 de novembro de 2015

IGUALDADE


JUSSARA SARTORI (CMR)

Olho-o com seu porte esguio,
o seu olhar sedutor, apaixonado...
Como o amo, amei e amarei sempre..
Amo às suas mão doces,
macias, como pétala de rosa...
Chego a me emocionar quando,
com a delicadeza de um colibri,
desfaz das minhas roupas,
beijando cada pedaço desnudo,
vermelho de timidez e emoção.
Finalmente nós ficamos iguais:
- Escreve com paixão e amor
no meu coração que escreve
no seu, que só a mim pertence.
Sua mão me desliza inteira,
fazendo-me sentir, o seu amor
e o seu perfume de homem;
homem refinado, que se tornou meu,
por suas palavras sedutoras,
suaves, selvagens, apaixonadas.
Sua cabeça repousa entre meus seios,
suas mãos acariciam o meu ventre,
e acaricia o seu mosteiro do amor,
molhado de prazer, de delírio...
Desce, me beijando calmamente,
beijando, enfim, o seu mosteiro,
com perfume de rosas virgens...
Delicadamente entra em mim,
com sutileza e muita paixão;
fazendo-nos deleitar
em muitos orgasmos;
enquanto sua boca, sedenta,
abre os meus lábios trêmulos,
ansiosos por você...
Fazendo arder nossos corpos,
em um único fogo de amor...
 
 
 
Poetisa, Escritora & Freelance

Nenhum comentário:

Postar um comentário