terça-feira, 24 de novembro de 2015

ASAS DE CRISTAL


JUSSARA SARTORI

Sou visível só à noite,
pois sou branca como a lua,
e tenho asas de cristal.
Quando o céu está estrelado,
misturo-me às suas luzes.
Sou uma borboleta de cristal,
que me transmuto só para
lhe dar prazer, sentir serena,
o calor do seu corpo de Zeus.
Quando chove na Terra,
voo para a lua amiga,
onde o encontro à minha espera.
Caio em seus braços fortes,
suaves, como beijos de mel.
Coloca-me em uma cratera
de algodão furta cor, macio...
Todo nu, assim, parece um deus,
um rei de uma tribo cigana:
o homem que eu amo.
que escolhi para estarmos juntos,
fazendo um mundo de poesias,
onde todos têm direitos iguais;
 amor é, simplesmente, maravilhoso.
Abraça-me, com suavidade,
sorvendo com prazer imenso,
o mel que me envolve doce....
Beija meus lábios com amor,
e vai descendo sua boca
sobre o meu corpo trêmulo.
Separa-me e me beija;
minhas pernas alvas vacilam
e você mergulha com amor, paixão,
dentro do meu corpo
que anseia pelo seu.
Vai e volta mil vezes....
Mil vezes beija os meus lábios,
para saborear meus suspiros...
Amo-o muito, minha vida!...


Poetisa, Escritora & Freelance

Nenhum comentário:

Postar um comentário