sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

O AMOR QUE VOCÊ ME FEZ CONHECER...


Eu não quero sonhar de ser feliz; quero ser feliz e sonhar com a minha realidade plena e definitiva; têm um pescoço e abraçar um ou pato para sussurrar: - Eu te amo! Tenha um caixote para descansar minha cabeça, sorrindo e dizendo: - Eu vivo para te amar ...


  E aquele sorriso mostrar seus belos olhos e lábios procuram o meu, um beijo suave, quente, roubando metade da minha alegria para você. Isso eu segurar fortee, com carinho, me sinto na minha pele o seu amor; a sua vontade de me fazer o seu, para sempre, envolvendo-me nesta aura de alegria, doçura e ternura em torno dele.

  Sua voz chega a meus ouvidos como uma música de um anjo celestial; o querubim sempre esperei e se escondeu em um lugar agradável, através do oceano. 


 Eu quero a minha vida, a próxima a ele, é como um jardim cheio de flores, com pássaros cantando canções que nos enchem de mais corações com alegria; e seus dedos dedilhem no meu corpo, o mais doce canção de amor, me mostrando que o amor é vivido, sentam-se sobre a pele, faz o coração bater mais rápido e, nas veias, o sangue flui como o fogo, esperando o charme de ser amado pela primeira vez.

  Eu não quero viver o horror de um falso amor de um monstro; Stanica pessoa para que mararcas deixou profunda dor, feridas do sofrimento, a tristeza de estar perto de algo tão horrível e escarosa. Hoje me sinto leve como eu passar a paz, a serenidade.

  Eu não quero dizer que esse amor é efêmero. Eu quero voar em um pássaro prateado e decolar em seu paraíso de muitas cores. Quero que sejamos como dois adolescentes bobo encontrar o seu primeiro amor. Eu preciso de seus braços macios macios e me bateu com força, para que possa fechar os olhos e sentir-se seguro em si, sentindo-se protegido, amado como nunca pensei que poderia ser o amor. E eu nunca vou ficar triste

.Conoscere todos os meus sonhos de amor. Nós viajamos nas noites frias ... mas eles são quentes porque o calor dos nossos sentimentos nosso corpo vai queimar com o calor. E o frescor do nosso amor nunca vai estar sozinho. Nós plantamos o nosso amor em nossos corações com raízes profundas e forte

. Seremos uma força imbatível para todos os males, porque somos pura e nada pode perseguir. Seremos dois em um amor. Dormimos como dois anjos, ouvindo o silêncio da noite e, de repente, o som do trem para rodar nas faixas sonolentos .... E você me recebe em seus braços e me ensina a amar com ternura, como se entrgar destemido .... .


PARA VOCÊ, que vive em mim, e para todas as mulheres que sonham com o amor puro e verdadeiro


                                                                    Texto: JUSSARA SARTORI
                                                                     Poeta, Escritora e Freelance

Nenhum comentário:

Postar um comentário