sexta-feira, 23 de maio de 2014

CONDENADA A FORCA POR TER SE TORNADO CRISTÃ...


Os países muçulmanos tratam suas mulheres com pouca humanidade. Com pouca bondade? Não, perdoem-me! Creio que me expressei mal; o juiz é que está equivocado. Os homens que habitam esses campos são todos uns porcos suínos ( sim, porque estes quadrúpedes enfiaram meu rosto no barro e são asnos em seu interior.


Por isso lhes digo que os homens do Sudão, Afeganistão, Paquistão, Ásia do Sul, me deixam doente. Suponho que o tratamento de suas mulheres é como uma laranja podre, cujo bagaço jogam no chão, ao invés de colocá-la no cesto de lixo, pisoteá-la para vê-la se desmanchar. Vi Mariam Ishag Yahia, uma jovem e formosa mulher.


Ela será condenada a cem chibatadas e, depois, a morte na forca. Tribunal que é chamado de tribunal condenam ao inferno? Todas as mulheres têm o direito de escolher a sua própria religião, seja qual seja o nome que Deus tem nestes países (Ala, Maomé e outros...). A religião também difere de un país para outro, porque vocês cidadãos que vivem nestes lugares horríveis onde a liberdade morre, e seus companheiros têm que viver a humanidade, a dignidade, o respeito...


Sim, eu respeito o ponto de vista de cada um. Deixar de estudar para ajudar ao seu próprio país. Têm livre arbítrio para escolher a sua própria religião. Nada pode obrigar a outra pessoa a ser e fazer o que não quer.Suponho que o meu blog e do Roberto Rossi ainda não atravessou estas fronteiras. Nascemos e, necessariamente, temos que morrer livres como Deus nos criou. Conheço pessoas de várias igrejas, de religiões diferentes que não me induzem a trocar de religião porque respeitamos uns aos outros.


Especialmente sendo uma mulher, a mãe de seus filhos ( e em muitos lugares, como o de Mariam, as mulheres tê que usar burca, cobrir o rosto, só deixando os olhos à mostra, mais parecendo um urubu, um pássaro agourento.

Uma mulher, com sua visão celestial, foi criada para ser admirada (tanto por sua beleza como por seus conhecimentos culturais)....Tarde demais para olhar esta vida como um aglomerado de pessoas cultas... Onde está a cultura num país povoado por monstros? Eu também lhes mostro a verdade, o que é certo, lhe jogando isto no rosto (por que não incluir a mulher? Porque a maioria são pessoas civilizadas, têm rosto.... Vocês franzem a testa....Por acaso têm rosto?... São uns monstros!


O poder executivo, nesse pequeno mundo tem poderes do inferno? Talvez o mundo moderno não tenha chegado até aí, no momento.... É pecado ser cristã? Onde se transgride a lei divina  se é voluntário e consciente querer pertencer à Igreja Católica num país de religião islâmica? Onde está a inteligência e a cultura de você, presidente, membros do senado, pessoas  tidas como capacitadas a ocupar um cargo de responsabilidade e humanidade, como um juiz de direito, um advogado ou um promotor público?

 Vocês não passam de pessoas incultas, monstruosas pois inibe às mulheres dos seus países a exercer a cidadania. Nesse mundo as pessoas nascem livres e morrem livres; ninguém tem o direito de lhes tirar a liberdade; a não ser que ela cometa um delito, como um assassinato, um latrocínio. E os senhores, dos países muçulmanos, são femicidas nojentos....


Se eu fosse Deus tiraria todas às mulheres e crianças desses países e destruiria todos os homens imundos que os habitam. Conhecendo as mentes ignorantes e ignóbil desses cidadãos - se é que posso lhes chamar de cidadãos _, eu lhes passaria um ditado muito antigo: - "Quanto mais conheço os homens mais admiro os cães". Eu amo o meu cachorro, que é meu companheiro, fica triste se me sente pusilânime, sem força para ajudar a mim mesma quando eu teria que ser um gigante ou uma super mulher. Estou muito mais perto de Deus que um exército muçulmano reunidos.... Para matar uma mulher inocente, uma adolescente que luta pelo direito das mulheres poder estudar, ser mais cultas e cuidar do seu próprio povo. Eles as matam ou as trucidam porque não são homens, são uma aberração do demônio, seres incultos, cheios de ódio no coração.


Acusada de abandono público passando para  a religião do  seu esposo e adultério, Mariam Ibrahim Yahia Ishag, será amarrada e receberá cem chibatadas (..."e um dia Jesus disse, quando queriam apedrejar uma mulher em situação similar, não a mesma de Mariam: - Quem não tiver pecado algum que atire a primeira pedra..." E todos abaixaram os braços). No Sudão eles não reconhecem seu matrimônio pela corte superior desse país. Por isso estão condenando Mariam, de vinte e sete anos, à morte, por haver se convertido ao cristianismo. Ela é médica e está para ter seu segundo filho. Sua história não teria chamado a atenção do mundo se fosse idosa e não tivesse se convertido ao cristianismo.


"Eu sou cristã e nunca cometi aposta, defendeu-se Mariam. Mas o juiz é implacável (deve ser filho de satanás por tanta perversidade, inculta, falta de respeito a uma mulher e falta de humanidade). Demos-lhe três dias para se retratar a sua fé, mas ela insistiu em não voltar ao islamismo e foi condenada a morrer enforcada (sei que Deus está presente em todos os lugares e, com minhas orações e sua ajuda, o mundo inteiro lerá essa minha reportagem e farão alguma coisa para salvar Mariam.


Se não tem remédio morrerá na forca daqui alguns bons meses e receberá cem chibatadas; pena imposta pelo tribunal do Sudão, que é o castigo pela aposta e o adultério. Decidiram esticar este terrível momento porque ela terá seu bebê nos próximos dias e terá que amamentá-lo.


O juíz havia se referido ao domingo, quando as mulheres podem se retratar e renunciar ao cristianismo. Nesse mesmo dia, o marido de Mariam, um cristão, foi absolvido de adultério se retificando que os dois se casaram quando ela trocou de religião; e as mulheres têm que seguir a religião de seus pais. Em uma audiência o juiz sentenciou que a legislação do Sudão proíbe a conversão do islamismo. Por isso o casamento com o jovem cristão não era reconhecido. Casou com o pai de seus filhos em 2011 e logo veio a acusação de adultério. Mas o homem muçulmano pode se casar com uma mulher de outra religião (isso vem nos mostrar que a mulher no Sudão não é tratada com ser humano e sim como o pó que seu sapato pisa... sintetizando: - Um "nada"). Ademais, em conformidade com a lei, os filhos devem seguir a religião do pai. Mariam é muçulmana, portanto a aposta.


Como as leis contidas e também outras organizações internacionais a repercussão religiosa contra os cristãos no Sudão tem crescido muito desde  2012. cenário sem embargo, rachado por  Ahmed Bilal Osman. o ministro nega a repressão..." Temos vividos juntos durante séculos". A Espanha condena a decisão em uma declaração.


"Com toda categoria" queria condenar a pena de morte por aposta sexta-feira a Mariam. Em um comunicado de imprensa que também coloca em relevo o feito de que a moça está embaraçada, o Ministério de assuntos Exteriores e de Cooperação explica que "de uma resolução que viola a liberdade de religião e crenças está reconhecido nos tratados internacionais de que os sudaneses são um Estado à parte, e a "Constituição do Sudão",  caso de Mariam Yahya Ishag ....


Lance, por favor, a esta mulher! Ser cristã não é ser uma assassina, por ser uma filha de DEUS, como todos nós fazemos neste mundo... Apesar de que em minha cabeça, é possível que  eles são filhos do demônio Mais humanidade homens e mulheres do Sudão! Ser cristão é uma bênção de Deus!.... Despertem! Vocês são seres humanos? Porque eu os vejo como monstros asquerosos, tiranos, repulsivos... Uns párias incultos que morrerão todos no mármore do inferno, por serem capaz de levar adiante uma coisa tão irracional, como o de proibir, principalmente às mulheres de terem ideias próprias. Nós não nascemos para ser "escravas ou empregadas de marido imbecis, sem cultura e sem nenhuma noção de civilização, humanidade"


Por isso eu lhes digo, mulheres do Sudão ou de outro país qualquer, ou outros, ainda, em que as coisas acontecem e não ficamos sabendo, pois os porcos imundos praticam um ato desse, ao qual está para acontecer, como uma glória, por ter extinguido mais uma mulher da face da Terra. Se são uns monstros, nascidos no inferno (femicidas por natureza)... Voltem para lá! O nosso mundo será um paraíso sem uma corja de desnaturalizados como vocês.


Vamos lá, dirigentes de todos os países do mundo.... Colocar autoridade, dignidade, humanidade nesses chiqueiros sudaneses e países que agem da mesma forma. Em uma mulher não se pode bater nem com uma rosa pois ela tem espinho e fere nossas peles delicadas.



Testo de:JUSSARA SARTORI
Escritora, Poetisa & Freelance

Nenhum comentário:

Postar um comentário