sexta-feira, 4 de maio de 2018

NADA HÁ DE INCOMUM NO COMUM CAMUFLADO

Eu digo que não há nada de incomum no dia a dia que transcorre sem nos trazer uma brisa tranquila, uma aura bonita. Muitas pessoas olham para mim e veem outra pessoa porque eu mesma estou escondida dentro de mim mesma a me defender de algum abstrato... Ou seria concreto?
Às mulheres continuam morrendo em quantidade  que não posso nem cabe a mim descrever pois muitas morrem por procurarem a morte por si mesmas.

Já conheci vários caminhos que me levariam para um mundo obscuro, sem retorno... Sim, sem volta...
Não estou dizendo isto ao acaso. Um dia, levada aos sonhos do mundo em que me escondo hoje, onde me é permitido satisfazer todos às minhas vontades, sem ser castigada, infundindo em mim a coragem de ser eu mesma, internamente; coisa que na realidade é impossível.

Suponho que o homem já nasceu cruel por natureza imputando a morte em mulheres, muitas vezes dóceis, dignas... e sem o direito de existir e dar continuidade à raça humana...
Humana? Disse humana mas,onde está o humanismo dos homens? Sei que exagero um pouco dizendo do homem humanista; assim irei desapoiar a palavra "humanismo" que está muito além do homem comum que, muitas vezes assassina uma família que é sua por direito humano...

Humano? Errei! Não existe humanidade em um homem deixar se leva à loucura momentânea, por matar uma, duas, muitas mulheres, e depois se suicidar. Este homem é um covarde pois não esperou que à Lei lhe imputar o castigo merecido.

Ainda tenho que melhorar em muita coisa como por exemplo, dar atenção a coisas que a família  e outras pessoas pensam de você. Sempre digo a mim mesma: - Faça o que gosta de fazer pois a vida é sua e tem que viver da maneira que possa se sentir feliz, sem carrega a cruz da culpa pois temos que viver da melhor forma que nos convier para sermos, realmente, felizes. Quer fazer uma coisa que lhe é prazerosa? Se não lhe prejudica nem prejudicará a ninguém.... Faça!

Este estágio está sendo difícil ultrapassar mas sei que o momento chegará porque sou dona de mim mesma; e é muito difícil se desvencilhar das correntes quando elas a imobilizaram por um bom tempo da sua vida.

Vida? Se como vivo agora pode ser considerado vida, inventei uma nova maneira de aguçar todos os meus sentidos vitais para não morrer de tédio, de falta de sensações físicas que seduzem, se alguém não sabe, você vive como sendo real; uma realidade que você mesma cria, podendo mesmo sentir um orgasmo verdadeiro se sua capacidade de ir fundo e longe caminhar longe; além do céu e do oceano; além dos bosques e florestas, árvores e flores.

É um fluxo tão avassalador que perdemos o sentido da realidade. Podemos fazer amor com quem você ama e, o ser amado age e se comporta conforme os seus órgãos vitais r sexuais pedem; E o que tem a fazer é sentir seus espasmos, não deixando nunca a realidade interferir para não cortar os seus orgasmos alucinantes e verdadeiros. O ser amado também os sente e seu pensamento o controla para que ele se delicie cada vez mais e a leve a um Éden que só é seu  dele.

Por isto lhes digo: - Nunca vivam entediadas e tristes; você é capaz de viver o que quer fora do mundo ao qual você transita e a faz triste. Dentro de você há algo mágico que, se pensar com perspicácia, muita vontade de ter o ser amado dentro de seu próprio corpo, não o deixe sair nunca mais. Que este mundo seja encantado como o dos Elfos, Fadas e Anjos mas, a partir do momento em que começou a precisar de para viver para satisfazer seus desejos de mulher, Ele existe para só para você e para a pessoa amada. Nada há de incomum no comum camuflado. Pertence a você e a ele


Testo de: JUSSARA SARTORI
Escritora, Poetisa e Freelance


Nenhum comentário:

Postar um comentário