sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

IGUALDADE

A igualdade entre o sexo oposto não precisa ser descrito, mas mais avançado porque o homem tem formas grotescas para a maior parte, embora as mães com um currículo detalhado de formação, o desenvolvimento, as boas maneiras, amoroso (muitos autodidata), a suavidade de um anjo, mãos suaves como pétalas, a paciência de um santo ea energia de um soldado no campo de batalha aumentou.
 
 Todas essas boas qualidades que mencionei, aqueles não abençoados com essas qualidades, que são os adjetivos perfeitos que podem ser dadas para descrever uma mulher buscam em sua metade deteriorou fazer o seu melhor para educar uma criança (o homem); mas as condições em que vivem não permite que você para refinar mais por causa da pobreza, desespero e promiscuidade em que vivem corruptos seus filhos e levá-los para o que eu poderia chamar de inferno na terra. Que triste destino! Mas é essa desigualdade que as conexões se encontram.
 
 Com o mundo se movendo em foi acelerada, a degradação total de religiões, de malha sociais, o mascaramento de guerra política, frio e desumano que muitos países enfrentam, lutando contra seus irmãos de sangue, os muçulmanos virando bons garotos em assassinos e suicídio (monstros / robôs, terminando com a sua vida e a de outros cidadãos corrigido, vivendo uma vida de responsabilidade e respeito para a família e a sociedade, os políticos sem caráter, sem escrúpulo contra os próprios cidadãos, fazer a vida difícil para os outros, praticamente honestas reais, uma campanha para que os eleitores se confundir e querer a todo o custo, manter uma posição que eles próprios cidadãos eleitos pela vontade livre e espontânea, inventando fraudes e corrupções que não existem.
 
 Por quê? Qualquer pessoa com um pouco de cultura 'e sanidade para conhecer e compreender que os perdedores são portadores de uma doença chamada ganância e falsidade. Eles jogam sujo, tentando incriminar aqueles que já no poder e não deveria .... E os facínoras satisfação pior é que os eleitores, muitas Eles,  no Brasil são extremamente corruptos, vingadores e covardes ". E os muçulmanos? Muçulmanos.......
 
 Os muçulmanos vão denegrir a Europa (o berço da cultura), Ásia e ao redor. Vergonha vem assistindo o mundo! Onde quer que haja muçulmanos é difícil de ser como são a própria morte; ainda recrutar os seres em todo o mundo. Parece que o Alcorão, para eles, a "Bíblia Sagrada", parece ser um glossário de ensinar molde e matar. Isso é uma coisa deprimente para um compromisso mundo. Isto é o que eu simplesmente relatar o que eu vejo, o que eu sinto, e esse fundamento medo. Então eu digo:
 
 - Onde é que todos os bons adjetivos que as mães passaram a todos os homens, mesmo as crianças, crianças? Desumanos é uma lavagem cerebral simples, fácil e em cada ser. Então, quando eu falar de igualdade, eu estou falando de homens e mulheres, porque hoje, embora eles dizem que a linguagem ruim, não há igualdade, mas não total, mas não é. Os homens, embora muitas vezes inteligente, negar a sabedoria ea esposa de inteligência que pode ser tão eficaz quanto o masculino. Digo mais: - As mulheres são mais pensativo, mais mediadores, comprometendo, paciente e atencioso. Tanto mal-entendido e maldade do ser humano para ser humano? 
 
 Teria sido muito mais fácil para unificar culturas e procedimentos de modelagem, enquanto salpico de sangue no chão! ... Por que essa obsessão com o poder? O poder é até que merece ter. Ninguém recebe o que está dentro desta pequena palavra (de energia), se ele não é digno de ter em minhas mãos. Em alguns países, as mulheres ganharam as eleições presidenciais (mas os homens, corruptos, os toxicodependentes, os gestores não concordar para ser desperdiçada, mesmo utilizando meios ilegais. Brasil não é exceção a esse padrão.
 
A perdedor que deram errado para desonestidade e outras coisas que não são Sanas, em vez de contribuir para o país sair do caus, vermelho, fazer exatamente o oposto, para frustrar o mandato de fibra de uma mulher. Eu sou apolítico, mas se você tivesse que votar novamente, eu iria votar o mesmo Mulher lutador lutar por um país melhor. E na Síria?
 
 O que vai ser da Síria com toda a população a deixar o país por causa de facínoras? Tem uma cidade fantasma, onde o terror e o medo fez os habitantes emigrar Sempre que, num pequeno buraco em seu cérebro, educação esquerda, refinamento, boas maneiras, o cuidado, a doçura de um anjo, mãos suaves, como pétalas de rosa, a paciência de um santo e a energia de um soldado em uma batalha para ensinar o filho e a filha, ambos os homens e mulheres têm direitos iguais, qualidade, personalidade como ... O mesmo brilho para ambos os sexos, talvez porque o que é diferente é a sua docilidade e mulher doçura, vencendo as multidões como Jesus venceu .
 
 
Texto de: JUSSARA SARTORI
Escritora, Poetisa & Freelance
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário