quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

IGUALDADE? JAMAIS!!!!!!.....



I igualdade é o que esperamos de todos e para todos, mas é conscientemente algo que nunca vai acontecer, porque o ser humano tem muitas falhas. bizarras (e querendo matar algo que não é seu), encontrando-se (dizer uma coisa e pensar outra), orgulho (a pensar que o melhor de tudo. Alguns nasceram privilegiados e não precisa fazer nada para chegar à frente na vida. Outros tiveram que lutar muito para chegar ao topo da montanha.

Eu dou mais valor a essa classe, que venceu por conta própria e merecedores do que o primeiro que eu mencionei.) Ganância, no patrimônio líquido, (quando um homem ou fingem amar pensando em coisas materiais que ele tem, que ainda é uma vergonha cobiça, quer para conseguir o que o outro tem, em troca de uma mentira de amor e lealdade .... Existem milhares em todo o mundo).
 Igualdade de direitos (este é o ponto principal de um link ou um trabalho profissional. (O primeiro é amar seu esposo, o fim do seu coração, mas o que eles realmente querem é para se apossar dos ativos de seu companheiro , tornando a vida um inferno, através de suborno, abuso, chantagem e até mesmo matando até perfeitamente sem um traço)

. Onde a igualdade encontrado até agora? Em cada elemento indicado por mim, mas quando eu chegar a uma conclusão, eu vou fazê-lo até o fim. Eu podia Também devo dizer que me dói o mundo, mas o que mais ruim pode acontecer comigo? Eu estava em todos esses testes e também ser capaz de trazer uma palavra de conforto para aqueles que precisam. Eu não preciso ir muito longe para ver eventos.

Eu tenho um exemplo bem perto de mim. Para minha princesa, este é o meu Xerox, está seguindo a vida pisando em meus passos. Eu disse um milhão de vezes, mas quando queremos algo que achamos que é bom para nós, ou Deus é capaz de ajudar, porque, segundo ele, criou o mundo para que todos possam ser felizes .... Bem, há alguns mitos difíceis de acreditar, como a história de Adão e Eva, Arca de Noé ....


 A historiadores e estudantes de história que escrevem coisas que são os pobres de espírito fascinado mas os sonhadores, como eu, não acredito que um homem e uma mulher, um paraíso celestial, chantageados por um réptil. E enquanto o mundo povoou com apenas alguns? 

 Nós todos sabemos que a família, particularmente o primeiro grau de descendência pode se casar? Ficou provado cientificamente errado. No caso de Noé ... Como um ser humano recebe ordens divinas para construir uma barcaça, e colocar em um par de cada espécie? Você já pensou em um monstro? Uma baleia, hipopótamo, rinoceronte, ou até mesmo um dinossauro, pesava toneladas, embora esta arca contém esses enormes seres selvagens.

 Estudei muito, como eu assisti o filme e vi os livros. Eu sou uma mulher crente em Deus, mas se você tiver mais exigente admitir que essas histórias são absurdas, porque ele não fornece evidência real de que realmente aconteceu. Para terminar a ficção ...... e da Torre de Babel? Mais parece a história das crianças Jque estão aprendendo a balbuciar às primeiras palavras ... 

Acordar agora, e refletiremos que se eu dissesse que esta condição foi que aconteceu? Eu sou católica e cresci dentro do cristianismo, mas  preciso de provas concretas para acreditar nas histórias que foram imortalizados em filmes. Os filmes ficarão  inadmissíveis e velho.

 Livros irão envelhecer e se tornar decadente por causa da mudança na ortografia, e muitos outros aspectos literários. Eu li e eu olhei e vários filmes sobre essa questão; mas ninguém prova nada. Vou continuar a dar apoio a todas as mulheres do mundo, mas o homem tinha um erro de fabricação (que pode ser tão mau e destrutivo como um gato selvagem) nunca mais saiu de sua existência arcaica. Eles querem gastar um gigante em aqueles que questionam suas ideias malucas ... Eles vivem lutando entre si, como se fossem nada e nada iria voltar. "? Nunca! Porque o homem não deixa  analisar a si mesmo?
Texto de: JUSSARA SARTORI
Escritora , Poetisa & Freelance

Nenhum comentário:

Postar um comentário