sábado, 30 de abril de 2016

UMA MANEIRA POUCO CORTÊS PARA SE DIRIGIR A UMA GRANDE MULHER

Estou imensamente decepcionada com o povo brasileiro. Jogam a credibilidade de uma mulher impecável, decente, digna de ocupar o cargo que ocupa, com um golpe baixo e sujo como como este. Não consigo imaginar o Temer e o Cunha ocupando a cadeira dela ( aliás, o Cunha usando  "a cara" do Homem que ri", do Victor Hugo, deveria estar é em uma cadeia  no inferno, para purificar um pouco de sua inveja, ganância e sede de poder....

 O Temer deveria "temer o futuro" pois aqui se faz, aqui se paga.( Bela dupla de crápulas). Ao invés de estar fazendo este carnaval, fora de época, no país, deveriam ganhar um vidro de "Óleo de Peroba", para dar mais brilho em suas caras de pau. A governante do Brasil já esteve presa, durante a ditadura militar, lutando para defender essa nação.

 Foi humilhada, torturada.... (até rato em sua vagina colocaram). Penso, mais uma vez, que homem é uma desgraça mesmo; está sempre querendo se sobrepor e pensar que pode ser melhor que o sexo feminino. Creio que já escrevi vários textos para o Paritário, falando da degradação dos homens (rastejam como serpentes no meio feminino, porque homem sem moral tem mesmo é que rastejar na terra, junto com outros répteis peçonhentos).

 Se ainda estivéssemos no tempo das cavernas ou na era naerdental ainda teríamos o argumento de que poderiam melhorar pois o mundo só estava no seu início. Já estamos em 2016 e nada mudou; poucos homens se salvam desse excremento todo.

 Suponho que deveriam se afogar nele pois homem que é homem de verdade compartilha, pensa junto, criam, edificam, transformam algo ruim em algo melhor para ambos...
 Para lhes ser sincera, minha cabeça dói; estou enojada de escrever sobre algo que está denegrindo a imagem da mulher. Com isto não quero dizer que não existe mulher má mas, a maioria delas ficou assim para se vingar de um grande sofrimento causado pelo homem.

. Deixo aqui os meus cumprimentos à senhora Dilma Roussef, presidente da República Federativa do Brasil por estar dando o melhor exemplo de grandeza em sua altivez, na sua integridade e educação. Todos estes homens que estão brigando pelo poder mais alto do pais, deveriam era cooperar para melhorar a situação instável por que passa os brasileiros.

 O cidadão Aécio Neves, suponho, é o crápula que conduz a corrente dos homens que devem se afogar no excremento; isto é, se ainda não foi abduzido por uma overdose. Poderia ir mais longe, mas nunca escrevi algo que me deixasse tão enojada e com repugnância...
Texto de: JUSSARA SARTORI
Escritora, Poetisa & Freelance

Nenhum comentário:

Postar um comentário