terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

LÁGRIMAS

 
 
JUSSARA SARTORI

Suas palavras me emocionam...
Choro de felicidade, encantamento...
Estou deslumbrada com suas ações,
com sua doçura sem limite...
Sorve às minhas lágrimas,
como se fossem mel.
Sinto-me frágil com este sentimento,
que plantou em mim e eu desconhecia.
Abraça-me com paixão e doçura,
mostrando-me o amor
que eu nunca conheci.
Beija-me o colo,
beija-me toda;
acendendo todo o fogo contido
dentro do meu corpo frágil,
que sempre esperou por este momento.
Vai me acariciando toda,
com seus lábios macios,
que mordiscam meus seios
fazendo deste carinho
um turbilhão de pensamentos
doces e confusos.
Trouxe-me à realidade
para me ensinar a amar.
Vai inserindo em mim,
com a doçura dos anjos,
o troféu com que me regalou
ha muitos anos,
e que deixou adormecido
em nossa poesia,
que está guardada dentro de nós;
de poder mostrar ao mundo,
o grande amor que nos une,
que nos faz sentir orgasmos;
orgasmos poéticos...
Até que a vida e o destino nos una.
 
 
 
POETESSA, SCRITTRICE & FREELANCE
 
 
 
 
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário