terça-feira, 3 de dezembro de 2013

SONHOS REAIS...

JUSSARA SARTORI

Viver sonhos reais...
Sonhar fantasias verdadeiras...
Eu o compreendo bem,
porque lhe dou
as ferramentas necessárias
para que haja
esse equilíbrio consciente,
um prazer compartilhado.
Gostaria de reestruturar nossa história...
Irei conseguir
porque suas emoções
desviam os seus pensamentos
para o meu corpo que o ama,
o deseja, e o espera...
Eu percorro todos os seus sentidos,
como percorre minhas linhas.
Beijo-o todo, como me beija
pois o seu corpo me acende
e o faz crepitar,
como uma fogueira imensa,
que nos incendeia
com o fogo mágico do amor.
Retribuo os seus beijos,
acaricio os seus ângulos,
seu sexo, ardendo de desejo,
de amor que não pode
esperar mais tempo.
Conduzo-o para dentro de mim...
Ama-me alucinado,
deixando-me toda umedecida,
com o odor do seu perfume;
daqueles que se amam muito.
Transita-me dentro e fora,
fazendo-me suspirara
de um amor imenso.
Seguro suas costas e o abraço,
mais forte ainda.
Gememos juntos, sentimos juntos,
um orgasmo espacial,
pois nosso amor é tão grande
que levitamos nas estrelas.
Beija-me os seios
e penetra novamente nos meus desejos....
Sinto, nesse momento,
que já não consigo
essa sensação alucinante,
que me traz o seu troféu mágico....
Abafa meu suspiro com seu beijo,
que me deixa sem fôlego....
Adormecemos como irmãos siameses....
Como eu o amo!



Poetisa, Escritor & Freelance

Nenhum comentário:

Postar um comentário