segunda-feira, 9 de outubro de 2017

MENSAGEM PARA O HOMEM DA MINHA VIDA

O que parece sorrir, mas o amor é paixão, obsessão, alguém sem quem você não vive. Eu lhe digo: Ficar de ponta cabeça? Encontre alguém que o ame com a loucura que eu  e o ame da mesma maneira. Como posso encontrá-lo? Bem, esqueça seu cérebro e ouça seu coração. Eu não sinto seu coração porque a verdade, meu tesouro, é que não faz sentido viver se isso estiver faltando. Fazer uma viagem e não se apaixonar profundamente, bem, é como não viver. Mas você tem que tentar porque você foi tentado, você nunca viveu. No meu sonho, amamos, na verdade, sem alma; muito melhor viver o impossível, o impensado, a realidade do que não ser real; Sua carícia é mais quente do que um vulcão ... Eu nunca me importo de sonhar, eu posso esticar minha mão e lhe tocar. Apenas um mar separa nós dois. Ah! Se eu fosse um pássaro! Voaria também para você, para lhe mostrar; que eu nunca vivo sem você, meu príncipe, da boca mais bonita do mundo, para escrever e pensar no que pode sentir por mim  igualado ao que sinto por você. Agora eu tenho que escrever e pensar como uma italiana, porque o amor é maior do que o dia que a noite, em que passo horas pensando em nós dois; eu não o amo por casualidade. Par Deus, estar com você na minha vida, é pensar que eu nunca vou estar mais só.Bom dia, apenas meu amor. Minha vida é sua vida, minha emoção é a sua emoção, embora no meu cérebro meus pensamentos estejam mais claro que o amanhã incerto. Eu simplesmente o amo;É o que importa para nós dois, que Deus esteja sempre com você e que não me deixe conhecer os momentos tristes que já vivi. Eu o amo muito!


Unma mensagemde amor
DE; JUSSARA SARTORI
ESCRITORA, POETISA & FREELANCE  

Nenhum comentário:

Postar um comentário