sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

ASSASSINATOS, MULHERES MORTAS SEM MOTIVO CONCRETO... ABOMINAVEIS HOMENS ASSASSINOS...

Muitas vezes eu poderia dizer que o mundo seria melhor sem homens... Homens! "O horror que gladia em minha mente." É deplorável esta guerra que carrego comigo ao longo dos anos. Se todos soubessem o inferno em que vivi!
Não dá para explicar e todos entenderem; sempre acharão que possuo algo de louca; que tudo que relato, que exprimo é fruto de uma mente instantaneamente fantástica.
Digo que não são momentos nem sonhos monstruosos; já vivi dentro da monstruosidade. 
É difícil dizer como estou viva porque já escapei de sofrer muitas agressões colocando minha vida por um fio...
Nunca relatei nada à minha família e a família dele, suponho, sempre ter me achado uma louca, verdadeiramente.
Sempre acreditaram nas loucuras dele, passando sempre a mão em sua cabeça, deixando-o acreditar ainda ser uma criança.
Muitos anos se passaram e  comecei a interessar-me pela violência doméstica no mundo inteiro, o que me da prognóstico para pensar adiante. 
Encontrei um lutador que iniciou meu BLOG comigo mas, creio que é pouco perseverante e a mim não interessa mais o que ele diz ou possa dizer porque não tem à mesma garra que eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário